sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Projeto - Futebol


PROJETO DE FUTEBOL
Pé na bola” que rola, e como rola!

Aqui no EBIAS tem uma turma que é apaixonada por futebol e fazem parte do projeto desenvolvido na escola desde 2006. São meninos e meninas motivados pela paixão que o esporte desperta em todos nós, seja praticando ou apenas na “torcida”, vibrando e se divertindo!
Mas quando e como funciona o projeto? Ele acontece no contra-turno, ou seja, os alunos que estudam pela manhã vem à tarde, e vice-versa. Esse ano o atendimento está acontecendo todas as sextas-feiras. São diversas turmas, femininas e masculinas, agregadas por faixa etária.
Dentro do projeto os alunos tem garantido um espaço para a prática do esporte, bem como, noção básica de regras táticas. E é claro, o jogo coletivo, grande motivador!
Além disso, alguns campeonatos estão sendo pensados para esse ano, assim como a integração dos nossos alunos com alunos de outras unidades onde o projeto de futebol também está acontecendo.
Assim, para que o sucesso entre os alunos e o orgulho para a comunidade continuem, contamos com a presença e participação de todos. Sejam bem-vindos ao
Projeto de Futebol do EBIAS-2008!
(Todas as sextas-feiras aqui na escola).

Por: Débora Vanessa B. Machado (Educação Física)
Revisão: Prof. Atílio Butturi Junior

Nenhum comentário: