domingo, 3 de janeiro de 2010

3ª edição de 2009

EDITORIAL
Estamos na reta final do ano de 2009, mas antes de pararmos as atividades escolares para aproveitarmos as férias com muita praia, sol e festas em família, temos muitas atividades realizadas no último trimestre deste ano para serem publicadas no nosso jornal.
Os alunos das turmas 21 e 22 encerraram o ano com a produção de um “livro Trava-línguas”, já a turma da 4ª série, com a orientação da professora Kedma, Camila e Regina, relatou a colheita de alfaces como resultado do projeto “Horta Escolar”, desenvolvido com alunos de diferentes séries.
Muitas turmas também foram presenteadas: Os alunos das séries iniciais com um agradável “dia das crianças”, alunos de algumas turmas assistiram ao espetáculo “O Barbeiro de Sevilha” a convite da Pró-Música, os alunos da turma 62 e TOPAS receberam um passeio de estudo proporcionado pela Escola do Mar e as turmas de primeira série gostaram muito dos Joguinhos Educativos Digitais preparados para eles na Sala Informatizada. Já os meninos do Projeto de Futebol, desenvolvido pelo professor Hamilton, presentearam nossa escola, trazendo o 2º lugar do campeonato “Moleque Bom de Bola”.
Depois de tantas conquistas durante este ano que se despede, desejamos a todos os nossos leitores e colaboradores “BOAS FESTAS e ÓTIMAS FÉRIAS para voltarmos cheios de novidades e projetos a serem relatados nas edições do jornal EBIAS de 2010.

Por: Prof. Leila Metzker

Nenhum comentário: